12/05/2013

Horário: De 12 a 16 de maio de 2013

Local: Ribeirão Preto-SP

20130410090630.jpg

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o 4º Simpósio Brasileiro de Pós-Colheita de Frutas, Hortaliças e Flores, que ocorrerá entre 12 e 16 de maio em Ribeirão Preto, ao mesmo tempo em que o 7º Encontro Nacional sobre Processamento Mínimo de Frutas e Hortaliças.

Com o tema “Internacionalizar para não perecer”, o evento terá participação de representantes de instituições de ensino e pesquisa estrangeiros, como forma de propiciar momentos de discussão e formação de networking, além de dar visibilidade ao conhecimento e tecnologias desenvolvidas no Brasil, de acordo com os organizadores.

Entre os palestrantes previstos estão Ian Ferguson, editor-chefe da revista Postharvest Biology and Technology e pesquisador-chefe da empresa neozelandesa Plant and Food Research; Steven Sargent, da University of Florida, dos Estados Unidos, e Wouter Von Doorn, da University of California em Davis.

O evento é organizado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP), pelo Instituto Agronômico de Campinas (IAC), pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Jaboticabal e pela Embrapa Roraima.

Fonte: www.spcepm2013.com.br/inicio

+ eventos